quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Perdi-te



Nunca pensei que me custasse tanto esta separação.. Nunca chegaria a pensar que isto ia acontecer, aconteceu  tudo derrepente..
Tudo começou quando fazes-te as pazes com ela. Durante meses falavas me mal dela, dizias que nunca mais nos íamos separar, dizias que ninguém ia estragar a nossa amizade... Chegou o momento em que fizeste as pazes com ela , no inicio tratavas-a  como miga, depois foi por gemia... Eu andava desnorteada sem saber o que fazer, com medo de te perder, os ciumes chegaram ao coração e a cabeça começou a dizer coisas estúpidas e foi ai que tu dissidis-te acabar com a nossa amizade mando uma mensagem dizendo que a relação entre  melhores amigas tinha acabado que estava farta de certas cenas, simplesmente as cenas eram como por exemplo não me dar bem com a tal gemia dela , e nunca ter feito as pazes com ela, como a outra melhor amiga dela fez, essas cenas pelo que ela diz eram as guerrinhas entre amigas, eu nunca entrei nessa guerra simplesmente nunca me dei bem com essa pessoa e acho que esta foi um dos pretextos para acabares a nossa amizade de melhor amiga.. Era-mos "irmãs" com o passar do tempo começas te sempre a dizer não sei quê não sei que mais da gemia linda, não sei que não sei que mais da melhor amiga linda e eu fui ouvindo essas coisas... Ouve um dia em que tive de dizer o que pensava... Numa conversa que dissidis-te me  por com a tua gemia no msn ( vocês as duas e eu)  vocês só sabiam falar de momentos vossos que passaram depois dessidiram  atacar-me e insultar me eu aí passei me e comecei a insultar a tua gemia , tu meteste te ao barulho e os insultos  sem querer foram directos a ti, até que o meu melhor amigo entre na conversa e vocês começam a insulta-lo e ele a vocês... Depois desta discussão tu não quiseste ser mais irmã nem  amigas tão pouco passamos a ser colegas.. Agora tu passas a vida a mandar mensagem a perguntar se eu estou com a tua irmã linda( uma amiga minha) e eu fui ingulindo isso , fui insultada indirectamente no facebook por ti , e fui guardado isso para mim ... Isso tudo era para me  provocares e talvez me deitar abaixo mas fica a saber só mesmo as criancinhas é que mandam esse tipo de bocas.. Eu fui acumulando acumulando e ainda não te dei uma boa resposta pois eu ainda te adoro ao contrario do que tu pensas.. Já me fizeste chorar vezes sem conta por causa dessas tuas atitudes sem nexo sem qualqer assunto só para me provocar, mas eu amo--te mesmo e por mais coisas que digas penses ao fales eu sempre gostarei de ti de uma forma espcial , até podes nunca mais querer ser minha amiga mas terás sempre presente na minha memoria...TU SIM FOSTE ESPECIAL  NA MINHA VIDA ..

1 comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderEliminar